terça-feira, 25 de outubro de 2011

Frases Marcantes

''O chamado de Cristo é para alimentar os famintos-não os que estão fartos;salvar os perdidos-não os obstinados;chamar os pecadores-não são os escarnecedores ao arrependimento.-C.T.Studd. 

''Houve uma época em que eu não tinha preocupações nem cuidados,pois também não cuidava da minha alma.Quando pela graça de Deus fui levado a cuidar da minha própria alma,passei a me preocupar com o meu próximo.-Alexander Duff.

''Não posso,não ouso apresentar-me para o julgamento até que tenha feito o máximo para divulgar a glória de Deus através do mundo,na maedida am que Ele me capacitar.-Dr.Asahel Grant

''Usa-me,então,meu Salvador,para qualquer alvo  em qualquer maneira que precisares.Aqui está meu pobre coração,uma vasilha vazia,enche-a com a tua graça.-D.L.Moody.

''O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível ''-Marcos Feliciano da Silva

''Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá ''-Wladmir Lindenberg

  


 









Os ceús proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos
Salmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário